Fascination Sobre Leandro de Almeida Martins

nilton disse: 14 do maio de 2012 às 6:16 PM dr, quando urino a cabeça do meu penis arde e tenho muita vontade de urinar,principalmente a noite, este fluxo urinario e normal usando bastante liquido. ha 1 mes mais ou menos fui ao medico por de que estava com dores na bexiga e 1 pouco do febra, fiz exame do urina Género 1 e deu infecção urinaria, seu colega meu deu 1 antibiotico que tomei por uma semana, foi amplamente Porreiro, como este desconforto passou so que aunda tenho esse problema do ao urinar arder muito o penis e muita constancia urinaria. este que podera ser ? grato

madu disse: 15 do maio do 2011 às seis:00 PM Gostaria de saber se 1 homem usando varicocele possui condições do engravidar uma dama, pq meu ex-marido tentou me angravidar e nãeste conseguiu e tb nunca procuramos procedimento, porém ele casou com outra e ela não engravidava tb so que eles foram Pesquisar terapia e descobriu q ele ta utilizando varicocele,e em outubro ele me disse q tava usando essa doença e por repente a dama apareceu grávida nenhumas ele fazer procedimento, e ela teve o bebê presentemente em maio, então ela engravidou em agosto, existe eventualidade dele ter aparecido tal doença depois de agosto?

tenho 23 anos ultimamente tenho notado que tenho ejaculado 2 minuntos apos inicial um relaçao sexual. gostaria saber doutor se sofrendo de ejaculacao precoce, de que senhor poderia me indicar um terapia.

Se destemido deles disser de que uma transaçãeste falsa é verdadeira, este qual resto da rede vai detectar tal inconsistência e impedir a criação de um bloco com a fraude.

Ha cerca de duas semanasobservei um pequeno caroço perto do testículo direito, porém completamente separado do exatamente (junto a pele do sacro escrotal – aproximadamente 5mm).

Douglas disse: 10 do fevereiro por 2010 às 5:16 PM Doutor, a Muito mais ou menos 5 meses atras, comecei a sentir dores no tronco do penis, ao movimenta-lo, e apos fazer esforço físico “depois da academia”, fui ao medico e ele me receitou uma medicaçao tais como eu tivesse uma prostatite, tomei durante 15 tempo, aliviou mto pouco,voltei ao mfoidico e foi solicitado ultrassografia da regiãeste inguinal, fiz o exame apontou uma “hérnia inicipiente a esquerda/direita tamanho do 5mm, retornei ao mfoidico, e fui informado qual teria operar, fiz exames pré-cirurgicos, ao atravessar com cirurgião este precisamente me disse de que não tenho ingua, e qual se eu tivesse seria minima e qual nãeste seria necessário operar.

Nãeste há vestigio de feridas ou corrimento. Achamos talvez possa ser destemido fungo ou uma infeccção da urina. Este que pode ser isso, tem nome especifico e o qual devemos usar.

Surgiu doravante 1 nódulo bem dolorido sob esse excesso do pele após várias masturbações. Ficou irritado e surgiu uma espécie de um caroço que dói bastante. Este que seria isso? Só em encostar usando 1 pouco por pressão já dói!

Queria saber se fimose Têm a possibilidade de provocar uma duença grave,o marido ele tem 22 anos e tem fimose a partir de pikeno claro.porém ele possui medo de fazer a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik em algum momento p ora depois da cerurgia. agradeçeste a partir de agra e spero a resposta brigada.

tenho 25 ano, Notei um caroçeste no meu testiculo direito, q n incomodar e quando aperto doi oq poderia ser?

Há cerca de quatro tempo, surgiu uma marca em meu penis e está se aspalhando, é saiba como uma mancha por micose resecada, avermelhada e indolor.

Da lista que passou, só utilizei este MtGox até hoje e recomendo. Mal siga as orientações básicas de segurança que postei.

a coceira ja vem a Ainda mais tempo e se manifestava uma vez ou otra ( acho de que devia ser normal nao sei) , mas ae por uns tres dias pra ca começou a coçar Bastante e descascar bem tb.. oq será isso ?? obrigado

cleverton macedo disse: 1 por próxima página junho do 2009 às 11:23 PM excelente noite, faz uns 2 meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e este prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai vou urinar e alivia porém isso é só do vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ tem corrimento e nunca dor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *